Do INFANTO (Com fase de ENCANTO) ao INSANO ED485681

Do INFANTO (Com fase de ENCANTO) ao INSANO

Ref.: ED485681 Compra Segura

R$ 28,00

Escolha uma opção

Produto indisponível

SOBRE O LIVRO | 14X21 | 92 Páginas | ISBN 9786586566697

Todos os fatos da vida nos fazem reagir de certo modo. A poesia é um desses modos. É eternizando emoções através das palavras que compreendemos personalidades, declaramos amores e aumentamos o entendimento sobre a vida. As poesias contidas neste livro evidenciam as reações a começar a conhecer o mundo, a experienciar o amor, a deixar para trás pessoas estimadas e a vivenciar as adversidades da vida adulta, na qual, muitas vezes, impera a falta de empatia.


SOBRE O AUTOR

Cinthia Souza da Gama Arquiteta, 35 anos, nasci em Valença, no estado do Rio, mas quase fui mineira de Juiz de Fora. Minha vida até então foi entre cidades do Rio de Janeiro e de Minas Gerais. Vivi a infância e a adolescência em Campos dos Goytacazes e minha fase adulta foi entre Juiz de Fora e Barbacena.

Canceriana, obviamente sou muito dramática, emotiva, e é isso o que frequentemente transmito em minhas poesias. As várias mudanças de cidade me distanciaram de amores, amigos, e me transformaram como pessoa e como poetisa. A admiração que tinha por Campos me fez escrever com alegria e fascinação, o contexto de mudança para Juiz de Fora me fez transmitir, na maioria das vezes, o saudosismo, e, viver a atmosfera de Barbacena me fez externar as minhas impressões dos fatos árduos da vida.

Acredito que escrever seja uma das formas por meio das quais nos encontramos e, de certo modo as minhas poesias mostrarão essa busca do meu eu...

Aproveite Também