Misturando as palavras - E-book VCD10

Misturando as palavras - E-book

Ref.: VCD10 Compra Segura

R$ 10,00

Escolha uma opção

Produto indisponível

SOBRE O LIVRO | 14X21 | 130 PÁGINAS

Quando seus olhos fixarem nestas linhas, o dia pode ser que já tenha iniciado, e antes que você tenha começado sua lida; enquanto ainda estava adormecido e recuperando suas energias, tudo foi colocado de forma que pudesse apreciar perceber e desfrutar.
O céu, o mar, o solo produtivo, a fragrância e as flores, tudo fazendo parte da natureza...
Separe alguns minutos do seu precioso dia para agradecer pelo ar que respira, pelo verde das matas, pelo dom da vida ou notavelmente pelo fato de você existir.
Agradeça a Deus, o criador de tudo e de todos. Nunca se esqueça dele; ele jamais o esqueceu. Se não fez isso ainda, faça. Você tem o dia todo para fazê-lo.
Pode ser que o seu ontem foi um tanto conturbado e cheio de chateações, tornando-se um pesado fardo que não conseguiu eliminar.
Isso pode causar uma perda na sua habilidade e tenha deixado de apreciar o amanhecer.
Tudo é tão passageiro! A vida, o trabalho, a bolsa de valores, a rotina diária de sua vida. Talvez agora o meio-dia tornou-se passado e você nem viu; ou será que está monótono demais?
Tudo é tão depressa que mal tem tempo de refletir.
O globo universal e imediatista exigem resoluções rápidas que causam certo impacto na sua vida, no trabalho e no seu relacionamento e quando der por conta do hoje, já será amanhã.
Essa repetição constante acaba transformando-o em outra pessoa sem que possa perceber.


SOBRE O AUTOR

Célio Silva, nascido em 23/09 de 1967, na fazenda Sumidouro, Município de Arco-íris/SP. É o quarto filho de Francisco e Iracema. Ele, natural de Piatã/BA; ela, natural de Paraguaçu Paulista/SP. 
Casado com Marineusa. Técnico em Contabilidade. Técnico em Design de Interiores.
Em 1999, foi aprovado no Concurso Público da Prefeitura Municipal de Tupã, onde trabalhou até 2011. 
Em 2011, foi aprovado no Concurso Público da Secretaria da Educação, no cargo de Agente de Organização Escolar. 
Atualmente, mora na cidade de Tupã/SP.
Religião: católica.
Cores preferidas: azul, verde, preto e branco.
Números: 09, 14, 19, 23, 50, 67.
Palavra: amor.
Orgulho: pai e mãe pelos ensinamentos recebidos.
Time: Palmeiras (Verdão).

Em 1995, o escritor Célio da Silva participou do II Concurso Frases do Estado de São Paulo, cujo tema foi: A segurança nas estradas começa na escola. 
Foi classificado em 12º lugar com a frase: Motorista, não pense em chegar cedo, pense em chegar sempre.
Em 2015, participou do Concurso Prêmio Nacional de Artes, ficando entre os selecionados para compor a Antologia de 2015.
Em 2016, participou do Mapa Cultural do Interior de São Paulo, classificando-se e participando da fase Regional.
Em 2017, participou do Concurso Prêmio Nacional de Artes,  ficando entre os selecionados para compor a Antologia de 2017.
Em 2018, participou do Concurso Nacional Novos Poetas, Prêmio Sarau Brasil 2018, ficando entre os selecionados para compor a Antologia de 2018.

"Família é a base de tudo na vida de uma pessoa. Se não tiver o amor da família, a vida torna-se sem direção, sendo uma pessoa levada por tudo e por todos." - Célio da Silva

Aproveite Também