Por todos os cantos da Psicologia Hospitalar: reflexões sobre vida, doença e morte

Código: PTCP001
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

SOBRE O LIVRO | 14x21 | 264 Páginas

Em meio às páginas desta obra, o leitor será convocado a se confrontar mutuamente com ciência e emoção. Temáticas diversas da prática psicológica, apresentadas de modo objetivo, reflexivo e carregadas de poesia; ora amortecendo, ora intensificando as vivências reais assistidas, compartilhadas e mediadas no ambiente hospitalar.
Enfermaria, pronto-socorro, centro-cirúrgico, UTI... Afinal, qual o verdadeiro lugar do profissional da Psicologia em um hospital? O olhar nesse cenário revela realidades que vão para além do adoecimento físico. Aqui, somos participantes diretos da vida, da dor, do amor e da morte alheias, independentemente de quantas paredes nos cercam.
Em cada página deste livro, as diversas possibilidades da psicologia na alta complexidade hospitalar serão retratadas sob o viés da ciência, da ética e da humanização. Convido o leitor a se permitir imaginar os casos aqui apresentados, como se estivesse ali, presente e em intervenção.
Na progressão de cada capítulo, entrelaçando teoria, pesquisa e arte, pretende-se brindar o leitor com conhecimento técnico, trocas profissionais em ambiente prático, novos caminhos e possibilidades de enxergar aqueles que nos perpassam à procura de cuidado. Os poemas que abrem cada capítulo representam a alma apaixonada de alguns profissionais ligados à psicologia, que optaram por apresentar de modo sublime suas alegrias, incertezas e angústias frente ao sofrimento humano. Mergulhe, aprofunde, desfrute. Boa leitura!

Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

Garcia Editorial Ltda - EPP - CNPJ: 28.925.003/0001-55 © Todos os direitos reservados. 2021